Campanha Topblog 2011 - Resultado

Hoje estou aqui para contar a sobre o resultado o Prêmio Topblog 2011! =D

O Inconsciente Flutuante que já estava classificado entre os 100 melhores blogs do Brasil na categoria religião não conseguiu chegar entre os 3 primeiros colocados...

Notícia ruim? Claro que não! De modo algum eu o vejo assim. Essa campanha me trouxe uma grande alegria, pois eu vi o quanto as pessoas votaram e torceram para que o Blog ganhasse o tão cobiçado prêmio. E, de fato fizemos bonito! Durante a última votação em alguns momentos chagamos até a estar entre os 30 mais voltados. =D

Olhem só:


(clique na imagem para ampliar)

O fato é que mesmo não chegando entre os 3 primeiros o resultado foi excelente diante da dimensão do prêmio e da qualidade dos blogs inscritos.

Eu só quero agradecer a todos que votaram! E que, não só votaram como aderiram a campanha e pediram para seus amigos votassem também. Sem dúvidas considero esse circulo de amizades bem mais importante do que qualquer prêmio. O que eu quero mesmo ter é sempre inspiração para escrever algo interessante por aqui e compartilhar com pessoas tão legais... A lembrança que fica desse feito especial é o selo de top 100 que ficará no blog por mais um tempo que eu não sei exatamente qual é. rs =]

Agora nós temos o finalzinho desse ano e todo 2012 pela frente. E já aviso que o blog terá muitas novidades para o próximo ano!

Aguardem...

Nota: Ah... Sem esquecer de parabenizar os vencedores também! Que eles possam utilizar com sabedoria esse prêmio que lhes foi dado sem deixar de buscar sempre uma melhora de seus trabalhos.


Namastê!

...