Vinheta

Experimentar uma nova forma de se expressar é sempre bom ao meu ver. É bom pois é uma forma de abandonar aquilo que você já sabe e que talvez já tenha até alguma facilidade para enfrentar um mundo novo onde tudo é desconhecido.

Eu sempre fui fascinado por edição de vídeos =D. Vídeos são apenas uma sequência de imagens capturadas em alta velocidade quando se faz um movimento o qual se possa reproduzir novamente, essa é a forma mais técnica de se entender um vídeo. Porém, aos olhos de quem vê tudo ganha uma ar de realidade tão mágico que nos trazem sensações únicas.

E a minha curiosidade pelo assunto não me deixou apenas satisfeito em assistir vídeos legais por aí, eu precisava criar o meu vídeo. Ao menos um para que eu matasse essas lombrigas kkk.

E um certo dia eu resolvi instalar um programa e aprender sozinho o básico da edição e como tema escolhi o blog =]. Eis o resultado:

Um vídeo feito através de uma observação subjetiva do meu quarto: um ambiente paralelo a realidade cercado de detalhes...

Espero que gostem...


Sendo assim, eu o adotei como a vinheta do blog o/

Jah Bless

...