Eu faço parte! =]

Eh... Então Galera... rs

Um doce para quem achar a minha foto nesse link:

poetasbrasileiros.com.br/ 

Vaaaalendo!!!


kkk


Brincadeira =P

---------------------------------//---------------------------------

É com enorme felicidade que eu venho aqui hoje fazer um comunicado à todos vocês:

A partir desta data os meus textos/poemas não serão mais exclusividade  somente do blog Inconsciente Flutuante.

...

Mas, isso passa longe de ser ruim kkk. Agora eu faço parte de outros dois sites =D: do blog “Poesia e Arte Campinas – Coletânea” e do “Portal Do Poeta Brasileiro”. Páginas que me acolheram com enorme carinho e que pretendo corresponder a responsabilidade e confiança. E que não vão impedir em nada a sequência de posts do Inconsciente Flutuante, pois as poesias que estiverem lá estarão aqui e vice-versa. Mas, a experiência de compartilhar um blog com outras pessoas é fascinante e abre novas portas sempre. Além disso, é maravilhoso ter contato com outras formas de expressão e poder ter poemas com tanta qualidade todos juntos na mesma página. E, ainda por cima poder fazer amigos! =D


Sendo assim, estou muito feliz de estar participando desses projetos. =D

E você poeta?

Quer fazer parte também desses sites?

Entre em contato:

Poesia e Arte Campinas – Coletânea: literaturaeartecampinas.blogspot.com
e-mail: contato_arteepoesia@yahoo.com.br

Portal Do Poeta Brasileiro:  portadopoetabrasileiro.blogspot.com
e-mail: contato@poetasbrasileiros.com.br

Abraço a todos!

=]