Bungee Jump

Uma das coisas que eu ainda não fiz na vida foi pular de bungee jump... Apesar de ter um medo terrível de altura quem sabe um dia eu não tenha essa oportunidade =D Hahaha mais enquanto isso vamos ficar com o poeminha mesmo rs. Mas, que um dia eu vou pular, ah eu vou... eu vou pular... Por que mesmo quando se tem a sensação de liberdade você está preso a gravidade...

Bungee Jump


Qual será o preço desse passaporte?
Do que mais precisaremos abrir mão?
Da falta de disciplina ou da sorte?
Do suor ou das andorinhas de verão?

E assim é verão! É parque diversões!
É a vida me chamando para brincar,
mesmo sem vontade e sem explicações.
A vida me convidando para dançar...

A vida e a sua ironia, tudo no mesmo enredo,
nessa montanha-russa de altos e baixos seguidos.
A felicidade e a tristeza no mesmo brinquedo,
me fazendo engolir à seco, só brincando comigo...

Só que eu desisti... desisti de...
De carrinho de bate-bate, faz tempo...
de roda-gigante e algodão doce...
das xícaras de café que ainda lembro...

Cansei desses ciclos viciosos,
quero as emoções de forma excêntrica,
Cansei desses ciclos viciosos!
quero saborear mais o ridículo da vida.

E que me venham os improvisos,
e que toda bola de cristal seja quebrada.
E que não me faltem os sorrisos,
e que saia a bola de ferro no pé amarrada.

Por que eu não quero mais o luar sem o céu,
e não vou mais me iludir como me iludi antes.
Pois, a vida me chamou para brincar de carrossel
só que agora eu quero pular de bungee jump. =D

...