BC One.


Salve Galera!

Quem nunca teve vontade um dia de dançar um breakdance de verdade?! =] Pois é, eu sempre tive! Sempre achei da hora o jeito, o modo como se explorar o corpo, que é capaz de fazer coisas muito além da lógica no compasso das batidas dos DJ's. Talvez me faltou tempo, aptidão ou sei lá qualquer outra coisa, enfim...

O que importa de verdade é que o Brasil é muito forte na cena. Os B.Boys brasileiros são respeitados em qualquer lugar do mundo o/. E eu sempre torci muito para que um brasileiro ganhasse o BC One. BC One é um campeonato mudial organizado pela Red Bull, onde são reunidos muitos dos melhores B.Boys do mundo.

O Brasil bateu várias vezes na trave, e muitas ao meu ver injustamente...

E hoje um grande brother meu Johnny Mestre me deu uma boa nova. Um brasileiro ganhou o BC One de 2010. =D

Segue o video:


Viva a cultura de rua do nosso país! Que talvez seja pouco valorizada pela elite, pelo estado e pelos cadernos de cultura. Mas, tem um grande valor pra quem sabe enxergar a arte além dos parâmetros impostos por uma sociedade falida.

Um salve a todos que de alguma forma fazem parte disso, seja B.boy, MC, Graffiteiro, DJ.

Eh noiz! =D
...