Aniversário Flutuante.

He! Feriado... Dia da Proclamação da República e tal... enfim...

Mas, o que eu quero comemorar mesmo é outra coisa! É em novembro que o este blog o “Inconsciente Flutuante” faz aniversário =D. E na verdade o seu primeiro aniversário de 1 ano e meio rs.

Normalmente as pessoas gostam muito de comemorar números inteiros 1, 2, 3... Eu prefiro fazer diferente! prefiro comemorar quando se tem vontade. Quem já não passou pela frustração de um aniversário sem muitos motivos para se comemorar? Por isso, é fascinante se comemorar as coisas quando elas estão bem, pois, sempre serão dignas de comemoração.

E justo eu, um cara que durante a adolescência tinha uma certa aversão pela escrita de textos. Não, não era por não ter sobre o que escrever, era simplesmente por receio de registrar estes pensamentos. Só que eu entendi que o ser humano nunca terá uma linha de raciocínio completamente fechada durante a sua vida, primeiro, por que o ser muda comforme o tempo, segundo, por que as coisas mudam conforme o tempo =].

E o Inconsciente Flutuante veio com esse intuito de descarregar muitos pensamentos que tinha, era necessário isso. No começo era tudo muito rígido, sei lá, talvez eu buscasse textos mais “argumentativos” (não que eu não goste deles). Mas, Com o tempo fui mudando o meu jeito de o blog e ver a mim mesmo. Comecei a até incrementar com umas “frescuras” kkk poesia, frases, textos quase sem sentido. =D

Como eu gosto sempre de dizer: Todo blog é um desabafo...

Ao se pensar em números o Inconsciente Flutuante tem 60 posts, mais de 50 comentários, 18 seguidores, além dos comentários que eu recebo por e-mail e pessoalmente =]. Claro, para os que estão na blogsfera a mais tempo são números pequeeenos... Mas, isso não importa, uma das coisas que mais me alegra é quando alguém que diz: “caraaamba! como eu gosto dos seus textos”; sendo que eu nunca se quer imaginava que aquela pessoa estava lendo-os. É muito gratificante quando se escreve algo sem pretensão e de repente perceber que aquilo proporcionou uma reflexão no dia de quem leu.

Eu sei que não posto muito as vezes por causa da rotina, as vezes eu to sem inspiração mesmo(como nos últimos tempos). Mas, eu tenho alguns rascunhos ainda e pretendo continuar.

E eu acho que acho que escrever é isso: é nunca estar satisfeito... por que se já estivéssemos satisfeitos que as coisas que já estão escritas não buscaríamos escrever outras diferentes rs

A imagem acima mostra um dos primeiros prints do blog =]. Que como vocês podem ver carregava um título diferente, mas que ainda me traz motivação o/

Booom dia Sol! Namastê! =D

...