New Odess City/M Mor City (a volta)

Tava mais bôbo que banda de rock, que um palhaço do circo Vostok...”

É agora to em Monte Mor... a dispersa e improvisada Monte Mor =]

Eu nunca descartei a possibilidade de voltar e nem esperava que fosse acontecer tão rápido, pelo menos voltei bem para casa... voltei inclusive a pedidos kkk. De fato retornar a intensa e movimentada Avenida Jânio Quadros e deixar a verde e semofarizada Avenida João Pessoa teve um sabor de fim férias de inverno.

Mesmo estando ainda em processo de adaptação eu me via ligeiramente mudado, eu adquiri sim novos hábitos e fiz questão de traze-los comigo de volta. Era a chance de um novo recomeço, era a chance de reinventar os laços de afetividade com as pessoas que eu convivo. No começo as pessoas estranham mas depois tem o lado bom da redescoberta e tal, você percebe que tudo tem o seu lado positivo. E se fosse para ter voltado da mesma forma que eu fui eu nem teria ido, essa que é a verdade.

Porém, eu tinha plena consciência que nem tudo seria flores, eu teria também que lidar com os velhos problemas. Isso me assustou um pouco, mas só um pouquinho... Eu sabia que na primeira discussão com mãe ela soltaria: “Era melhor você nem ter voltado! devia ter ficado por lá mesmo!” E de fato, não estava muito errado nas minha previsões kkk. Mas não reclamo, eu escolhi isso para minha nova fase.

E com novas ideias eu voltei para retomar os antigos projetos, e repensar novos projetos. Comecei pelo meu quarto, afinal já diz a antiga frase: Se queres começar uma revolução, comece pelo seu quarto =D. E assim foi, joguei muita coisa fora para que dessem espaço para outras coisas que não sei ainda o que são. Fui eliminando; “disso eu preciso... disso eu não preciso... isso eu acho que preciso, mas não preciso... isso eu preciso, mas quero joga fora... aquilo fica melhor em outro lugar...” Se reambientalizar ao espaço realmente é fascinante.

Medo de errar? Eu tive. Se eu estava preparado? Não, acho que nunca estou =]. Mesmo sentindo a falta dos momentos que vivi em Nova Odessa, agora pude valorizar mais os ares de Monte Mor. Identifiquei também um dos lados bons de morar com os pais é o de que seus pais não reparam se você fica o fim de semana fora, ou se chega tarde no domingo rs.

Monte Mor me trás ares de revolução...

Sem falar na possibilidade de estar ingressando na faculdade o/, isso me deixou muito contente. Foi até meio despretensiosa a minha inscrição e tal, mas deu certo. =D

Talvez uma rotina... uma rotina pra mim pode sair dela; era o que eu queria e agora já tenho. vamo que vamo =].

...