Pedacinhos de Céu... =]

Existem gestos iluminadas que realmente marcam aS nossaS vidaS e melhor ainda é quando conseguimos repassa-los para outras pessoas. Apesar de ter vivido pouco tempo em Nova Odessa eu fui contemplado com um desses gestos, porém não quero guarda-lo só para mim e quero dividi-lo com vocês. =D

Pensem que fascinante seria poder entregar "pedacinhos de céu" para que você ama... Eu aprendi como fazer isso! (espero ter aprendido rsrs)

1. Diga para a pessoa fechar os olhos e a mão direita em seguida mentalizar algo que deseja muuuito, sendo que esse desejo não possa ser comprado (espere ela escolher bem aquilo que quer, e pergunte se ela tem mesmo certeza disso).

2. Agora repita o mesmo gesto, feche os olhos e a mão direita em seguida mentalize e deseje algo de muito bom para essa pessoa (que não seja material). Diga o que esta fazendo, porém sem contar o seu desejo. =] Leve a sua mão ainda fechada ao peito e divida uma experiência marcante na sua vida com essa pessoa pode ser relacionada a superação, aprendizado, trauma... algo que você acredite que fara aquele momento ser único e especial.

3. Estenda a mão esquerda peça para que a pessoa coloque a mão dela sobre a sua como se estivesse lhe oferecendo aquilo que ela  tanto escolheu ter, agora coloque você a sua palma junto com palma da outra pessoa como se estivesse juntado os dois desejos.

4. Agora, leve as suas mãos e a da pessoa junto ao peito dela e explique que aquilo NÃO é uma troca, não é esse o objetivo. O objetivo é ela ficar com o desejo dela mais aquele que você a dedicou, sim, a pessoa que você escolheu vai ficar com os dois desejos. Diga para ela que o importante é sempre desejar o bem para as outras pessoas, por que ele de alguma sempre forma vai volta para você.

-->
Quando recebi esse gesto me encantei profundamente com esse momento, e com a pureza dele. A minha amiga me disse que aprendeu isso com sua avó que na maioria das vezes desejava "pedacinhos de céu" para ela. Isso realmente não tem preço, e me faz acredita que se as pessoas praticassem mais gestos assim a nossa convivência em sociedade seria bem diferente. Acredite no poder que você tem de distribuir “pedacinhos de céu” para as pessoas que ama, pois você tem! Você não é só criatura do Universo, você é também sua imagem e semelhança.

Namaste!
=D