M Mor City/New Odess City.

“Não quero medir a altura do tombo, nem passar agosto esperando setembro”


É agora to em Nova Odessa... a romântica e burocrática Nova Odessa =]

Transição de cidade era algo não esperado porém desejado, pelo menos sai bem de casa... sai antes que me expulsassem kkk. De fato trocar a intensa e movimentada Avenida Jânio Quadros pela verde e semofarizada Avenida João Pessoa foi um desafio.

Larguei varias coisas que me faziam bem em Monte Mor mas sabia que não poderia perde a oportunidade de vive essa fase na minha vida. Essa era essa a chance pra mim colocar à prova tudo aquilo que eu realmente tinha como certo, verdadeiro e ideal modo de vida, enfim, experimenta o meu estilo de viver... algumas coisas consegui por em prática outras ainda não rsrsrs, mas enfim,é muito bom ter essa chance de tenta desenvolve um autoconhecimento, de se reformular. Perceber que o maior desafio é sim vencer a si mesmo.

Como pra mim o tempo ainda passa devagar (por incrível que pareça) o que me incomoda as vezes é quando sinto que a minha adaptação não tem o tal progresso esperado que eu desejo, mas com um pouco mais de racionalidade estou entendendo que não estou aqui a seis meses como minha alma entende. Estou aqui a pouco tempo essa que é a verdade, e agora tenho procurado mudanças sim mas mudanças sutis e constantes nada de radicalismo por que comigo isso não funciona.

Medo da solidão? Isso muita gente me questionou. Isso eu não tive e para ser sincero ainda não me senti só por que eu de certa forma carrego todas as pessoas que passaram pela minha vida comigo, quando a gente fica um pouquinho mais longe dos amigos percebemos ainda mais a falta que eles nos fazem. O tipo de vida que eu tinha em casa me fazia fica quatro dias sem ver meus pais morando dentro da mesma casa, então, podemos dizer que isso me “treinou” para não sentir tanto a falta deles, mas cada vez mais entendo o valor de ver o Coringão goleando o Santos num dia de domingo, aqueles filmes sem noção que ele escolhe kkk mas ta valendo coisas simples que me fazem feliz. =] Os beijos e brigas de saudade da minha mãe kkk me divirto.

Mudei de emprego e poder lidar com crianças é como amenizar um espaço vazio dentro de mim, já que não tive irmãos, sobrinhos, etc... as vezes me lembro que coisas que tinha esquecido que vivi: o dente que cai, o choro fácil, o não saber contar das horas...

Nova Odessa de certa forma me trouxe ares de poesia...

Nova profissão, velho tapete, nova cidade, velhos costumes, novos hábitos, velhos desafios, novos lugares, novas árvores, novos kbps, novo endereço, nova regionalidade, velha região.

Bem agora que se passou a euforia é hora de colocar mais coisas em pratica, eu já absorvi um pouco de Nova Odessa agora vou tenta o inverso. Talvez uma rotina... é uma rotina pra mim pode sair dela, vamo que vamo =].