Transformador de energia

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" Lavoisier, Antoine Laurent (1743-1794)

Minha mãe foi quem me disse essa frase pela primeira vez, antes mesmo de estudar ou ouvir falar de Lavoisier ela já fazia parte da minha vida e eu não imaginava o quanto seria importante para a minha visão de mundo.

Stress, ansiedade e angústia nos pressionam dia após dia, gerando sobrecarga de energia negativa e de algum modo tentamos nos livrar de tudo isso. A planta do vizinho, o animal de estimação ou alguém que esteja próximo acabam sempre sendo vítimas de atitudes agressivas que não conseguimos controlar.

Mas como se livrar desse mar negativo que nos cerca?

Bom, se nada se perde, nada se cria, tudo se transforma... vamos transformar tudo que é negativo em bom! canalizando a energia negativa para nós, convertendo-a em boas vibrações podemos sim purificar ambientes. Ninguém disse que é fácil, afinal, nós vamos concentrar mais energia negativa dentro de nós e é necessário que dissipá-la no ar de forma sutil (sempre respeitando o próprio limite, pois ninguém tem obrigação de ser bom). É possível anular a energia negativa através de absorção de energia positiva como: um hobbie, música, meditação, Johrei... isso cabe a cada um descobrir qual a melhor atividade. De fato, nós podemos aliviar o peso que o mundo carrega e consequentemente o nosso também, por isso é importante nos prepararmos para este novo momento. Semeando Luz colheremos claridade e um novo mundo surgirá.